Cortadora de plasma CNC e Solid Edge

Aqui na Siemens, temos orgulho de apoiar criadores e criativos como Sophia com uma ampla variedade de ofertas de software...

Sophia Valentine abre um caminho claro com uma cortadora de plasma CNC e Solid Edge

Por Anthony Johnson Por Anthony Johnson

O software de design auxiliado por computador (CAD) tem mudado o design da indústria nos últimos 30 anos. O que costumava ser feito com grandes custos em uma grande fábrica agora pode ser feito enviando seu modelo CAD para uma mesa de corte a plasma CNC ou impressora 3D para criar um protótipo. O projeto e o desenho técnico são simplificados em todos os setores com o aumento do uso de software de projeto. Além disso, é cada vez mais oferecida a possibilidade de produzir peças de reposição ou personalizar objetos de acordo com as preferências. Talvez esta seja a razão pela qual o interesse em CAD, design e manufatura aditiva também tenha crescido entre os jovens em todo o mundo.O software de desenho auxiliado por computador (CAD) vem mudando o design da indústria nos últimos 30 anos. O que costumava ser feito com grandes custos em uma grande fábrica agora pode ser feito enviando seu modelo CAD para uma mesa de corte a plasma CNC ou impressora 3D para criar um protótipo. O projeto e o desenho técnico são simplificados em todos os setores com o aumento do uso de software de projeto. Além disso, é cada vez mais oferecida a possibilidade de produzir peças de reposição ou personalizar objetos de acordo com as preferências. Talvez esta seja a razão pela qual o interesse em CAD, design e manufatura aditiva também tenha crescido entre os jovens em todo o mundo.

Conheça Sophia Valentine, uma designer CAD autodidata e artista de metal em ascensão

A estudante universitária Sophia Valentine, de 20 anos, herdou sua paixão pelo design de sua mãe, uma soldadora profissional e instrutora de soldagem. Inspirada pelo ofício de sua mãe, Sophia segue os passos de sua mãe de uma maneira única: ela usa desenho CAD 2D, esboço, trabalho em metal e soldagem para criar obras de arte em metal personalizadas. Mas, ao contrário de sua mãe, que tem formação profissional, as impressionantes habilidades de design e metalurgia de Sophia são completamente autodidatas. Sophia trabalha em uma gráfica local em sua cidade natal, Austin, Texas, onde gerencia sua própria mesa de corte a plasma CNC. Em seu tempo livre, Sophia cria e vende suas próprias obras de arte em metal, muitas vezes trabalhando diretamente com os clientes para criar peças exclusivas com base em suas preferências e ideias.Estudante universitária de 20 anos Sophia Valentine herdou sua paixão por design de sua mãe, uma soldadora profissional e instrutora de soldagem. Inspirada pelo ofício de sua mãe, Sophia segue os passos de sua mãe de uma maneira única: ela usa desenho CAD 2D, esboço, trabalho em metal e soldagem para criar obras de arte em metal personalizadas. Mas, ao contrário de sua mãe, que tem formação profissional, as impressionantes habilidades de design e metalurgia de Sophia são completamente autodidatas. Sophia trabalha em uma gráfica local em sua cidade natal, Austin, Texas, onde gerencia sua própria mesa de corte a plasma CNC. Em seu tempo livre, Sophia cria e vende suas próprias obras de arte em metal, muitas vezes trabalhando diretamente com os clientes para criar peças exclusivas com base em suas preferências e ideias.

Sofia ValentimSofia Valentim

Tivemos o prazer de entrar em contato com Sohpia para entender como ela aprendeu o software Solid Edge, o que a inspirou a fazer isso e onde ela quer ir em seguida…Tivemos o prazer de entrar em contato com Sohpia para entender como ela aprendeu o software Solid Edge, o que a inspirou a fazer isso e onde ela quer ir em seguida…

Você pode nos contar um pouco sobre você?

“Nasci em Austin, Texas, e mudei-me por todo o país quando criança. Voltei para Austin quando tinha 16 anos. Minha mãe tornou-se soldadora, formou-se no Austin Community College e depois disso ensinou soldagem. Então, eu definitivamente continuei isso de uma maneira diferente. Eu trabalho na South Austin Metals e estou estudando na Universidade do Texas em San Marcos. Pretendo me formar nesta primavera em gerenciamento de construção.“Nasci em Austin, Texas, e me mudei por todo o país quando criança. Voltei para Austin quando tinha 16 anos. Minha mãe tornou-se soldadora, formou-se no Austin Community College e depois disso ensinou soldagem. Então, eu definitivamente continuei isso de uma maneira diferente. Eu trabalho na South Austin Metals e estou estudando na Universidade do Texas em San Marcos. Pretendo me formar nesta primavera em gerenciamento de construção.”

Sophia cortando um pedaço de metalSophia cortando um pedaço de metal

O que o inspirou a entrar na metalurgia e CNC?

“É um pouco diferente do campo que minha mãe escolheu, mas estou gostando do lado da impressão CNC. Posso trabalhar em coisas que adoro fazer e desenhar o dia todo. É realmente incrível. Enquanto crescia, pude ver minha mãe trabalhando com esculturas, e isso me deu vontade de me aprimorar e tentar mostrar o que posso fazer. Trabalho na South Austin Metals agora, mas eventualmente gostaria de abrir minha própria empresa. Seria ótimo fazer meu próprio trabalho artístico em tempo integral e poder mostrar a outras pessoas o quanto posso fazer – assim como minha mãe. Essa é a minha inspiração.”“É um pouco diferente do campo que minha mãe escolheu, mas estou gostando do lado da impressão CNC. Posso trabalhar em coisas que adoro fazer e desenhar o dia todo. É realmente incrível. Enquanto crescia, pude ver minha mãe trabalhando com esculturas, e isso me deu vontade de me aprimorar e tentar mostrar o que posso fazer. Trabalho na South Austin Metals agora, mas eventualmente gostaria de abrir minha própria empresa. Seria ótimo fazer meu próprio trabalho artístico em tempo integral e poder mostrar a outras pessoas o quanto posso fazer – assim como minha mãe. Essa é a minha inspiração.”

Qual é a sua função na South Austin Metals?

“Meu título oficial é Operador CNC. Sou o único na empresa que administra a mesa. Também sou a pessoa que trabalha diretamente com a equipe do Solid Edge para obter suporte. Tenho trabalhado com um contato de suporte específico e ele tem me ensinado muito. E é tudo no meu próprio ritmo, o que é bom porque é algo que posso continuar de forma independente sempre que seguir em frente ou conseguir minha própria mesa. Basicamente, o trabalho envolve carregar metal e desenhar coisas que eu gosto. E se um cliente e outras pessoas na loja também gostarem, então eles me deixam continuar.”“Meu título oficial é Operador CNC. Sou o único na empresa que administra a mesa. Também sou a pessoa que trabalha diretamente com a equipe do Solid Edge para obter suporte. Tenho trabalhado com um contato de suporte específico e ele tem me ensinado muito. E é tudo no meu próprio ritmo, o que é bom porque é algo que posso continuar de forma independente sempre que seguir em frente ou conseguir minha própria mesa. Basicamente, o trabalho envolve carregar metal e desenhar coisas que eu gosto. E se um cliente e outras pessoas na loja também gostarem, eles me deixarão continuar.”

Cortador CNC de plasma Swift Cut
O controle numérico computadorizado (CNC) é uma forma de controlar uma máquina usando um computador para traduzir dados numéricos. Um CNC pode ser tão simples quanto um jato de tinta doméstico ou uma impressora 3D básica, mas também pode ser dimensionado para sistemas muito mais avançados de fabricação e montagem completas. Na South Austin Metals, Sophia trabalha com uma mesa CNC de plasma Swift-Cut , que utiliza a mais recente tecnologia e processos de fabricação.Controle numérico computadorizado (CNC) é uma forma de controlar uma máquina usando um computador para traduzir dados numéricos. Um CNC pode ser tão simples quanto um jato de tinta doméstico ou uma impressora 3D básica, mas também pode ser dimensionado para sistemas muito mais avançados de fabricação e montagem completas. Na South Austin Metals, Sophia trabalha com uma mesa CNC de plasma Swift-Cut, que usa a mais recente tecnologia e processos de fabricação.

Como é trabalhar em uma gráfica tão jovem?

“Tem sido uma grande oportunidade de aprender e me expor como artista. Como a loja não tem muita presença na web, faço minha própria promoção no Instagram. Definitivamente me ajuda e beneficia a loja também. Tenho apenas 20 anos e é uma loucura refletir e pensar sobre o quanto já cresci e onde estou agora. Não quero me gabar nem nada, mas realmente acho que outras pessoas também precisam fazer algo assim. Se você está interessado em design e áreas criativas, honestamente tem todas as ferramentas de que precisa agora, como o Solid Edge. Eu só queria que mais pessoas fizessem isso.”“Tem sido uma ótima oportunidade de aprender e me expor como artista. Como a loja não tem muita presença na web, faço minha própria promoção no Instagram. Definitivamente me ajuda e beneficia a loja também. Tenho apenas 20 anos e é uma loucura refletir e pensar sobre o quanto já cresci e onde estou agora. Não quero me gabar nem nada, mas realmente acho que outras pessoas também precisam fazer algo assim. Se você está interessado em design e áreas criativas, honestamente tem todas as ferramentas de que precisa agora, como o Solid Edge. Eu só queria que mais pessoas fizessem isso.”

Você pode nos contar sobre alguns dos projetos em que está trabalhando no momento?

“No momento, vou às aulas nos finais de semana do meu programa de faculdade. Tenho uma aula de empreitada de construção e uma aula de estimativa neste semestre. Sempre que não estou na escola ou estudando, geralmente estou no trabalho fazendo desenhos. Atualmente, estou trabalhando na arte de veteranos com águias e bandeiras e todo esse tipo de coisa. Aqui no Texas as pessoas gostam muito desse tipo de coisa. A Austin Metals também é uma empresa de propriedade de veteranos, então estou fazendo isso por eles também.”“No momento, vou às aulas nos finais de semana do meu programa de faculdade. Tenho uma aula de empreitada de construção e uma aula de estimativa neste semestre. Sempre que não estou na escola ou estudando, geralmente estou no trabalho fazendo desenhos. Atualmente, estou trabalhando na arte de veteranos com águias e bandeiras e todo esse tipo de coisa. Aqui no Texas as pessoas gostam muito desse tipo de coisa. A Austin Metals também é uma empresa de propriedade de veteranos, então estou fazendo isso por eles também.”

Imagem cortesia de @cnc_sophiaImagem cortesia de

“Sempre que estou em casa, você pode me encontrar usando o Solid Edge para desenhar todas as coisas que gosto de desenhar. Estou trabalhando em um pavão agora; é um conceito de vidro inoxidável, com metal por trás para estruturar. O desenho é complicado porque envolve muitas linhas e é muito traçado, principalmente para a cauda que tem muitos detalhes. Às vezes eu olho para o rabo e penso: “Nossa, o que vou fazer?!” Mas com os recursos de esboço e desenho [no Solid Edge], posso puxar minha imaginação e as ideias que flutuam em minha cabeça e simplesmente seguir em frente.”“Sempre que estou em casa, você pode me encontrar usando o Solid Edge para desenhar todas as coisas que gosto de desenhar. Estou trabalhando em um pavão agora; é um conceito de vidro inoxidável, com metal por trás para estruturar. O desenho é complicado porque envolve muitas linhas e é muito traçado, principalmente para a cauda que tem muitos detalhes. Às vezes eu olho para o rabo e penso: “Nossa, o que vou fazer?!” Mas com os recursos de esboço e desenho [no Solid Edge], posso puxar minha imaginação e as ideias que flutuam em minha cabeça e simplesmente seguir em frente.”

“Tenho muita liberdade de design. Às vezes recebo plantas e com muitas placas de base ou até peças estruturais. Mas na maioria das vezes, sempre que tenho tempo livre, eu apenas desenho e as pessoas chegam e perguntam: ‘o que você tem hoje?’ Mostro-lhes um desenho em que estou trabalhando e muitas vezes a resposta é: ‘ Pagarei agora mesmo se você imprimir.” É incrível. Nem sempre fico sentado esperando os clientes ou ficando entediado. Em vez disso, estou sempre me divertindo – esboçando e desenhando coisas no Solid Edge que nunca pensei que conseguiria.”“Tenho muita liberdade de design. Às vezes recebo plantas e com muitas placas de base ou até peças estruturais. Mas na maioria das vezes, sempre que tenho tempo livre, eu apenas desenho e as pessoas chegam e perguntam: ‘o que você tem hoje?’ Mostro-lhes um desenho em que estou trabalhando e muitas vezes a resposta é: ‘ Pagarei agora mesmo se você imprimir.” É incrível. Nem sempre fico sentado esperando os clientes ou ficando entediado. Em vez disso, estou sempre me divertindo – esboçando e desenhando coisas no Solid Edge que nunca pensei que conseguiria.”

Como você busca inspiração para novos designs?

“Sou apenas eu ficando online e vendo o que outras pessoas fazem. Normalmente encontro algo assim, ou às vezes posso estar obcecado por um filme ou programa no momento, e tiro algo disso. Isso simplesmente surge na minha cabeça. E você sabe, às vezes tenho clientes que chegam com seus próprios desenhos. Eles geralmente querem que eu tire uma foto e rastreie usando o rastreamento automático, o que é muito bom de ter agora. Antes eu era apenas uma foto e você tinha que rastreá-la manualmente e executá-la. Mas se não tenho um desenho, simplesmente escolho algo e coloco bem ao lado da tela e repasso todos os detalhes que posso, decidindo o que quero manter e o que não posso manter. E depois de fazer isso, salvo-o como um arquivo DFX e transfiro-o para nossa outra ferramenta CNC. E uma vez lá, ele preenche toda a parte. Ele mostra como e onde as peças vão cair e como ficará o produto final. E então eu apenas meço a espessura de tudo e coloco a mesa.”“Sou apenas eu ficando on-line e vendo o que outras pessoas fazem. Normalmente encontro algo assim, ou às vezes posso estar obcecado por um filme ou programa no momento, e tiro algo disso. Isso simplesmente surge na minha cabeça. E você sabe, às vezes tenho clientes que chegam com seus próprios desenhos. Eles geralmente querem que eu tire uma foto e rastreie usando o rastreamento automático, o que é muito bom de ter agora. Antes eu era apenas uma foto e você tinha que rastreá-la manualmente e executá-la. Mas se não tenho um desenho, simplesmente escolho algo e coloco bem ao lado da tela e repasso todos os detalhes que posso, decidindo o que quero manter e o que não posso manter. E depois de fazer isso, salvo-o como um arquivo DFX e transfiro-o para nossa outra ferramenta CNC. E uma vez lá, ele preenche toda a parte. Ele mostra como e onde as peças vão cair e como ficará o produto final. E então eu apenas meço a espessura de tudo e coloco a mesa.”

“Assim que terminar, o cliente pode levar a peça para casa imediatamente! Às vezes, se eu fizer isso em casa, ou se fizer um projeto que assino para alguém que conheço pessoalmente, levo para casa, pinto com pó e pinto, e depois faço meus próprios desenhos por cima do meu recorte. É muito divertido de fazer porque posso fazer coisas malucas com o design. Mas na maioria das vezes, depois que o aço é cortado, eu limpo e limpo toda a escória, e eles levam para casa.”“Assim que terminar, o cliente pode levar a peça para casa imediatamente! Às vezes, se eu fizer isso em casa, ou se fizer um projeto que assino para alguém que conheço pessoalmente, levo para casa, pinto com pó e pinto, e depois faço meus próprios desenhos por cima do meu recorte. É muito divertido de fazer porque posso fazer coisas malucas com o design. Mas na maioria das vezes, depois que o aço é cortado, eu limpo e limpo toda a escória, e eles levam para casa.”

Você nunca usou nenhum software CAD antes e aprendeu a usar o Solid Edge sozinho. Como você começou? Alguma dica que você possa compartilhar com outras pessoas? Alguma dificuldade?

“Tive um emprego na APC Metal Works antes deste onde aprendi a fazer CNC. No início fiz isso em uma mesa Lincoln, o que é completamente diferente do que faço agora, principalmente em termos de desenho CAD. Mas assim que deixei a APC Metal Worlds para me juntar à equipe da South Austin Metals, o gerente me colocou sob sua proteção e tem me ensinado tudo sobre como fazer negócios: desde vendas, produção e valor, e tudo como ele flutua. . Mas quando se trata de desenhar no Solid Edge, não sei como consegui. Mas eu simplesmente tinha talento para isso.”“Tive um emprego na APC Metal Works antes deste, onde aprendi a fazer CNC. No início fiz isso em uma mesa Lincoln, o que é completamente diferente do que faço agora, principalmente em termos de desenho CAD. Mas assim que deixei a APC Metal Worlds para me juntar à equipe da South Austin Metals, o gerente me colocou sob sua proteção e tem me ensinado tudo sobre como fazer negócios: desde vendas, produção e valor, e tudo como ele flutua. . Mas quando se trata de desenhar no Solid Edge, não sei como consegui. Mas eu simplesmente tinha talento para isso.”

“Quando eu estava no ensino médio, eu apenas desenhava. Quer dizer, eu simplesmente gostei de rabiscar. Nunca pensei que entraria no metal. Fui para a escola por um ou dois anos com duas ideias diferentes sobre o que seria. E então, finalmente, minha mãe me jogou em uma empresa de metal e eu fugi de lá. E então apenas correndo assim que cheguei ao chão. Mas acho que nunca imaginei que isso se tornaria uma carreira – era um trabalho, para ser completamente honesto. Achei que todo mundo fazia isso manualmente. E eu não achava que tinha talento para fazer, você sabe, soldagem ou corte a plasma ou qualquer coisa assim. Quando descobri que é possível fazer isso por meio de um programa em um computador ou tablet como o Solid Edge, fiquei completamente impressionado e tem sido ótimo desde que descobri isso.”“Quando eu estava no ensino médio, eu apenas desenhava. Quer dizer, eu simplesmente gostei de rabiscar. Nunca pensei que entraria no metal. Fui para a escola por um ou dois anos com duas ideias diferentes sobre o que seria. E então, finalmente, minha mãe me jogou em uma empresa de metal e eu fugi de lá. E então apenas correndo assim que cheguei ao chão. Mas acho que nunca imaginei que isso se tornaria uma carreira – era um trabalho, para ser completamente honesto. Achei que todo mundo fazia isso manualmente. E eu não achava que tinha talento para fazer, você sabe, soldagem ou corte a plasma ou qualquer coisa assim. Quando descobri que é possível fazer isso por meio de um programa em um computador ou tablet como o Solid Edge, fiquei completamente impressionado e tem sido ótimo desde que descobri isso.”

“Desde que fui apresentado a ele, agora estou simplesmente apaixonado por ele. É extraordinário o quanto ele é diferente em comparação com outros programas CAD e posso baixar em casa. Isso é provavelmente o que eu mais amo nisso. Posso obter uma licença CAD gratuita para usar em casa. No Solid Edge, também é muito fácil rastrear e mover itens de imagens para arquivos DFX. Normalmente uso um drive USB para salvar meus designs em um determinado arquivo, seja como imagem ou DFX, e simplesmente executo com ele. Ele será transferido perfeitamente de uma unidade USB para o seu computador doméstico. O recurso de rastreamento automático também é realmente incrível, mas é assim que eu o uso. É muito diferente do 3D, tenho certeza, no qual ainda não comecei. Com 2D, é apenas uma grade e eu juntei as coisas para que elas façam o que precisam. É simples e muito mais fácil de entender e trabalhar do que eu estava acostumado.”“Desde que fui apresentado a ele, agora estou simplesmente apaixonado por ele. É extraordinário o quanto ele é diferente em comparação com outros programas CAD e posso baixar em casa. Isso é provavelmente o que eu mais amo nisso. Posso obter uma licença CAD gratuita para usar em casa. No Solid Edge, também é muito fácil rastrear e mover itens de imagens para arquivos DFX. Normalmente uso um drive USB para salvar meus designs em um determinado arquivo, seja como imagem ou DFX, e simplesmente executo com ele. Ele será transferido perfeitamente de uma unidade USB para o seu computador doméstico. O recurso de rastreamento automático também é realmente incrível, mas é assim que eu o uso. É muito diferente do 3D, tenho certeza, no qual ainda não comecei. Com 2D, é apenas uma grade e eu juntei as coisas para que elas façam o que precisam. É simples e muito mais fácil de entender e trabalhar do que eu estava acostumado.”

“Você também pode fazer blueprints na versão gratuita do Solid Edge – é incrível. Não pensei que [o software] seria capaz de fazer isso. Achei que fosse apenas um software de desenho, mas ele pode imprimir plantas muito bem – é muito poderoso. Ainda não experimentei os recursos de design 3D, mas pretendo experimentá-los em breve. E isso provavelmente será ainda melhor; isso me permitiria mostrar às pessoas o produto final no Solid Edge e como tudo se encaixa.”“Você também pode fazer projetos na versão gratuita do Solid Edge – é incrível. Não pensei que [o software] seria capaz de fazer isso. Achei que fosse apenas um software de desenho, mas ele pode imprimir plantas muito bem – é muito poderoso. Ainda não experimentei os recursos de design 3D, mas pretendo experimentá-los em breve. E isso provavelmente será ainda melhor; isso me permitiria mostrar às pessoas o produto final no Solid Edge e como tudo se encaixa.”

Você já imaginou fazer mais projetos com o Solid Edge? Você tem algum plano?

“Sim com certeza! E especialmente com desenhos invertidos ou imagens com falhas; isso é provavelmente o mais difícil para muitas pessoas quando estão começando. É muito desafiador criar uma peça de modo que você possa realmente ver um desenho em algo depois de cair, porque tudo o que você faz com, você sabe, minha mão ou meu lápis, é completamente diferente. É como desenhar em preto e branco e esperar que você esteja fazendo as gotas certas. Quero dizer, você apenas sombreia. Você pode torná-lo mais claro aqui, não tão claro ali. E quando se trata de metal, ele cai completamente ou pode ficar com pedacinhos para fora, mas não vai ser a mesma coisa. Agora, se eu tivesse um gravador, o meu poderia ser diferente, mas eu realmente gosto de desenhar com o Solid Edge do jeito que faço.”“Sim, com certeza! E especialmente ao desenhar imagens invertidas ou com falhas; isso é provavelmente o mais difícil para muitas pessoas quando estão começando. É muito desafiador criar uma peça de modo que você possa realmente ver um desenho em algo depois de cair, porque tudo o que você faz com, você sabe, minha mão ou meu lápis, é completamente diferente. É como desenhar em preto e branco e esperar que você esteja fazendo as gotas certas. Quero dizer, você apenas sombreia. Você pode torná-lo mais claro aqui, não tão claro ali. E quando se trata de metal, ele cai completamente ou pode ficar com pedacinhos para fora, mas não vai ser a mesma coisa. Agora, se eu tivesse um gravador, o meu poderia ser diferente, mas eu realmente gosto de desenhar com o Solid Edge do jeito que faço.”

“Gosto muito de desenhar com o Solid Edge do jeito que faço. É extraordinário como ele é diferente de outros programas CAD e posso baixá-lo em casa.”“Gosto muito de desenhar com o Solid Edge do jeito que faço. É extraordinário como ele é diferente de outros programas CAD, e posso baixá-lo em casa.”Sophia Valentine, South Austin MetalsSofia Valentim,

Algum conselho que você daria a outros jovens que estão pensando em ingressar na sua área?

“Se você está se metendo em algo assim e fica perplexo, não pode ter medo de fazer perguntas ou pedir ajuda a alguém. Você não deve ficar frustrado consigo mesmo por não conseguir descobrir algo, porque haverá coisas que você não sabe e você sempre poderá aprender e crescer com elas. E se você é uma mulher nesta área, não pode permitir que as pessoas a menosprezem por algo que você projetou ou fez. O mesmo se aplica a outras profissões. Como mulher nesta área, as pessoas vão presumir que você não sabe o que está fazendo simplesmente porque não é homem, mas você não pode deixar isso te incomodar. Nunca deixe o julgamento de outra pessoa fazer isso.“Se você estiver se metendo em algo assim e ficar perplexo, não pode ter medo de fazer perguntas ou pedir ajuda a alguém. Você não deve ficar frustrado consigo mesmo por não conseguir descobrir algo, porque haverá coisas que você não sabe e você sempre poderá aprender e crescer com elas. E se você é uma mulher nesta área, não pode permitir que as pessoas a menosprezem por algo que você projetou ou fez. O mesmo se aplica a outras profissões. Como mulher nesta área, as pessoas vão presumir que você não sabe o que está fazendo simplesmente porque não é homem, mas você não pode deixar isso te incomodar. Nunca deixe o julgamento de outra pessoa fazer isso.”

Onde você se vê nos próximos 5 a 10 anos?

“O que espero fazer a seguir é poder alcançar e inspirar muitas pessoas da minha idade a fazerem o que eu faço. Estou planejando comprar minha própria mesa, fazer minha própria loja e tê-la totalmente funcional quando tiver 25 anos. Quero provar às pessoas que você pode fazer isso enquanto é jovem e que não o faz. Precisa esperar. Estou indo para a escola para algo que não quero fazer nos negócios, mas um diploma não garante o que o diploma diz para você fazer – depende totalmente de você. E é aí que estou. Vou me formar e, com sorte, depois disso, estarei fazendo algo completamente diferente do que diz que deveria. E espero que funcione a meu favor ter o apoio de outras pessoas e inspirar outras pessoas, ao mesmo tempo que consigo deixar os clientes felizes. Isso é tudo que eu realmente quero fazer.”“O que espero fazer a seguir é ser capaz de alcançar e inspirar muitas pessoas da minha idade a fazerem o que eu faço. Estou planejando comprar minha própria mesa, fazer minha própria loja e tê-la totalmente funcional quando tiver 25 anos. Quero provar às pessoas que você pode fazer isso enquanto é jovem e que não o faz. Precisa esperar. Estou indo para a escola para algo que não quero fazer nos negócios, mas um diploma não garante o que o diploma diz para você fazer – depende totalmente de você. E é aí que estou. Vou me formar e, com sorte, depois disso, estarei fazendo algo completamente diferente do que diz que deveria. E espero que funcione a meu favor ter o apoio de outras pessoas e inspirar outras pessoas, ao mesmo tempo que consigo deixar os clientes felizes. Isso é tudo que eu realmente quero fazer.”


Capacitando a próxima geração de criativos

Aqui na Siemens, temos orgulho de apoiar criadores e criativos como Sophia com uma ampla variedade de ofertas de software gratuito para ajudá-lo a projetar na velocidade do pensamento criativo. Explore nossas ofertas de software gratuito →

Você pode seguir Sophia Valentine e ver mais de seu trabalho no Instagram @cnc_sophia.

Share:

More Posts

Send Us A Message